Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os critérios abaixo:​


A HEIR disponibiliza em todos os produtos do site suas descrições, especificações e na maioria as
tabelas de medidas dos tamanhos, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos erroneamente.​

​Em até, no máximo, 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar, através do e-mail
contato@heir.click.​

​A HEIR disponibiliza para o cliente duas opções para troca:​

Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da HEIR. Enviar para o endereço: Rua Schultz Wenk, 257 – Demarchi – São Bernardo do Campo/SP CEP: 09820-390. ​​

Pessoalmente no endereço: Rua Schultz Wenk, 257 – Demarchi – São Bernardo do Campo/SP CEP:
09820-390​

Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução) e acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios). Caso não haja o
produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

​A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, este
prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A HEIR reserva-se o direito de não aceitar e
recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.​

* Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se
manifestar pelo e-mail contato@heir.click, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s)
produto(s) que pretende devolver.​

​* Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos
Correios, assim o custo do frete ficará por conta da HEIR. Você terá um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios, caso expirado o prazo de postagem o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e suas devidas custas.

* Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as
condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).​

​* Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a HEIR irá restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: Cupom de crédito para futuras compras; estorno em conta-corrente informada pelo cliente.​

A HEIR se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as condições descritas abaixo
não forem seguidas.​

​O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas
condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso
contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único
responsável pelos custos logísticos.​

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em
desacordo com o adquirido ou falta de acessórios, entre em contato imediatamente através do email:
contato@heir.click para providências de troca.​

Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e
aceitação para a realização das suas compras.​

A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.