
RASTREAR PEDIDO
Rastrear um pedido é uma forma de acompanhar o andamento de uma entrega do produto comprado. Clique aqui para rastrear um pedido.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Seu produto chegou, mas você achou que ele é grande demais ou está danificado. Basta entrar em contato através do e-mail [email protected] no prazo de 10 dias após o recebimento e nossa equipe resolverá o caso.
PRAZOS E ATRASOS
Sabemos que eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. A não ser que o atraso extenda ou constatemos que o produto foi extraviado.
Caso precise de urgência na entrega, pode optar pelo envio via SEDEX. Nesse caso, o valor do frete será calculado de acordo com o seu CEP.
PAC: Prazo estimado de até 12 dias.
SEDEX: Prazo estimado de até 3 dias.
ENDEREÇO INCORRETO
Nesse caso, vamos verificar se o produto está intacto, colocar em uma embalagem novinha e entraremos em contato com você para confirmar os dados e providenciar o reenvio.
EXTRAVIO
Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.