Avise-me Vamos informá-lo quando o produto voltar ao estoque. Basta deixar seu endereço de e-mail válido abaixo.
E-mail Quantidade Não compartilharemos seu endereço com ninguém.
Menu

Ajuda

TROCA E DEVOLUÇÃO

Seu produto chegou, mas você achou que ele é grande demais ou está danificado. Basta entrar em contato através do e-mail contato@heir.com.br no prazo de 10 dias após o recebimento e nossa equipe resolverá o caso.

 

PRAZOS E ATRASOS

Sabemos que eventuais atrasos por parte dos Correios podem acontecer e, por isso, não podemos nos responsabilizar por eles. A não ser que o atraso extenda ou constatemos que o produto foi extraviado.

Caso precise de urgência na entrega, pode optar pelo envio via SEDEX. Nesse caso, o valor do frete será calculado de acordo com o seu CEP.

PAC: Prazo estimado de até 12 dias.
SEDEX: Prazo estimado de até 3 dias.

 

ENDEREÇO INCORRETO

Nesse caso, vamos verificar se o produto está intacto, colocar em uma embalagem novinha e entraremos em contato com você para confirmar os dados e providenciar o reenvio.

 

EXTRAVIO

Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Frete grátis para compras acima de R$199 | 1a troca grátis | Parcele em até 12x no cartão de crédito Dispensar